Tantas coisas aconteceram comigo
e você tem sido sempre
quando eu precisei de você mais
quando eu precisei de você mais
Hoje eu quero dar o devido
para fazer parte do meu destino,
por me apoiar o tempo todo,
por sempre estar a mão,
para se levantar depois de cair,
para a partilha de tantos momentos.
para fazer parte do meu destino,
por me apoiar o tempo todo,
por sempre estar a mão,
para se levantar depois de cair,
para a partilha de tantos momentos.
Agradeço a Deus por cada dia
ter você em minha vida,
porque sem a sua amizade um tesouro perdido.
Eu te amo amigo ter você em minha vida,
porque sem a sua amizade um tesouro perdido.
